Manaus – Michel Sabóia de Souza, 19, apontado como assassino da adolescente Heloísa Medeiros da Silva de apenas 17 anos, em um apartamento no Centro, Zona Sul de Manaus, em dezembro de 2019., foi apresentado durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (09).
Ele chegou em Manaus e foi encaminhado à Delegacia Geral (DG/AM), para prestar depoimento. O suspeito estava foragido desde a noite do crime que aconteceu no final de 2019. O rapaz foi encontrado no estado do Maranhão onde foi preso.
O crime
Segundo informações, o casal estava comemorando o aniversário de Heloísa em um estabelecimento no bairro Vieiralves. Após os momentos de felicidade da adolescente, os dois foram para casa de Michel, no Centro, onde durante uma briga, começaria a interrupção dos futuros sonhos da adolescente cheia de vida.
No quarto, os dois começaram a discutir, o fim de Heloísa estava próximo. A tortura começou. Nenhum vizinho ouviu nada. De repente um silêncio. Heloísa foi encontrada ensanguentada e morta no chão do apartamento.
A perícia criminal informou na época, que Heloísa teve o cabelo e as unhas cruelmente arrancados. Concluindo que a jovem foi torturada minuciosamente pelo assassino. Sofrendo bastante antes de ser morta.
Hoje, na entrada do prédio da delegacia, Michel diz está muito arrependido e coloca culpa na bebida.
“Nós estávamos alcoolizados, eu peço perdão, eu não sou isso aí não”.
Uma coletiva de imprensa está sendo realizada. Mais informações em instantes.