Os três primeiros filhos de Jair Bolsonaro, Eduardo, Flávio e Carlos não se dão bem com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que por outro lado, não suporta a ex-mulher de seu marido,Rogéria, e mãe dos três parlamentares. As relações familiares entre eles é estremecida.

No Palácio do Planalto, não existe almoço de domingo em família. No máximo um encontro entre o pai e os filhos, sem a presença de Michelle, que nunca fez questão de amenizar a situação. Aliás, Michelle é bem durona e a fama de machista de Bolsonaro parece que é realmente da boca para fora. No dia a dia, ele está longe de ser o machão que aparenta. Da porta do Palácio do Planalto para dentro, quem manda é Michelle. É ela quem dá a última palavra e Jair aceita todas. Ele é muito frio, mas é apaixonado pela esposa.

Apesar de se amarem e se defenderem da porta de casa para fora, assim como toda família, existem desavenças entre os irmãos. Na família presidencial, o problema é com Flávio. Ele não tem uma relação tão boa com os irmãos. Às vezes, Carlos e Eduardo passam meses e meses sem falar com Flávio. Mas Jair sempre tenta apaziguar a relação dos filhos. Já Eduardo é considerado o mais fofo dos três. Ele é atencioso com todos da família, com a esposa e é o que menos briga dentro de casa.

Informações Coluna Léo Dias