Na madrugada desta sexta-feira (05), um homem de 27 anos foi preso por tentar roubar a uma igreja evangélica, na rua Janauacá, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Com o suspeito, a polícia encontrou uma faca de cozinha. 

Segundo os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação ocorreu por volta das 2h15, quando foram acionados para verificar um possível assalto que estaria em andamento em uma igreja evangélica na rua Janauacá, praticado por um jovem, segundo as testemunhas.

Os policiais chegaram ao endereço e, autorizados pelo responsável, pastor Zaqueu, entraram na igreja e avistaram o jovem tentando fugir pelo telhado, mesmo local por onde tinha invadido o templo.

Interceptado pelos policiais, o homem foi detido e, em revista pessoal, foram encontrados um pequeno rolo de fio de cobre e uma faca de cozinha.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo e foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos indiciamento.