Na manhã desta quinta-feira (04) uma travesti chamou a Polícia Militar, para obrigar um cliente a pagar por um programa sexual. O fato aconteceu em uma pousada na avenida Jacira Reis, no conjunto Kissia, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. 

Conforme informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada via rede de rádio para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais constataram que o cliente não pagou o programa porque o cartão de crédito dele foi recusado. A travesti chamou a polícia e disse que a máquina de crédito e débito dela não estava com problema, mas o homem queria sair sem pagar pelo serviço.

A travesti exigiu o pegamento no valor de R$180 e o homem sugeriu que ela o deixasse sair do motel para ir sacar dinheiro em um caixa eletrônico. No entanto ele não queria ser visto com ela em seu veículo e pediu para ir sozinho, foi o momento em que a confusão iniciou.

“Ela não queria ficar no prejuízo. Houve uma confusão porque a máquina da travesti não estava aceitando o cartão do cliente. Após a nossa chegada, ele se comprometeu a sacar o dinheiro e efetuar o pagamento pelos serviços adquiridos”, contou um policial. 

O solicitante do programa teve que sacar o dinheiro escoltado por PMs e pagar a travesti. Após o pagamento, não houve registro da ocorrência criminal.