Tiago Ramos, conhecido como namorado de Nadine, mãe de Neymar, se meteu em uma confusão que foi acabar no hospital. Detalhes do que teria acontecido começam a aparecer, parece que Tiago teria consumido bebida alcoólica em excesso durante um jantar na cobertura de Nadine Gonçalves, em Santos (SP), o que o fez quebrar o próprio celular. As fontes também dão conta que Nadine teria chorado muito e o jogador teria até mesmo ameaçando tirar a própria vida.

Nesse instante, que Tiago teria socado uma vidraça, cortando o braço direito — ele tomou 12 pontos, mas passa bem. Pessoas próximas garantem que Nadine não foi agredida. Fontes ligadas ao jovem dizem que, quando ele bebe, tende a demonstrar comportamentos agressivos, principalmente motivados por ciúmes. Ele já teria dito que se mataria outras vezes.“Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, afirmou uma fonte ligado a Tiago.

A assessoria de imprensa de Neymar informou que o modelo sofreu um acidente doméstico. Tiago diz não lembrar do episódio, segundo amigos, mas estaria “arrependido e com vergonha”.