Manaus – A digital influencer e ex cunha-poranga Boi Caprichoso Maria Azedo, usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (1º) para denunciar o seu ex-marido, o publicitário Bruno Guedes, por ter invadido o apartamento da família dela e levado alguns pertences. Maria por meio de vídeos postado no stories do Instagram, mostrou uma foto com a marca de uma suposta agressão e a legenda: “Ele disse que foi só um tapinha”.

Ela informou que está separado há algumas semanas e, hoje, enquanto não estava em casa teve o apartamento invadido pelo ex companheiro. “Ele é proibido de entrar em nosso condomínio, mas teve acessos a casa após pular a janela do quarto”, comenta a ex-cunhã.

Maria ainda diz que tem uma medida protetiva e boletim de ocorrência por violência doméstica. Ela vem sofrendo pressão psicológica há semana, mesmo após a separação.Ainda durante os stories da ex Cunhã relata que não só ela como sua mãe e sua tia recebem diariamente ligações do Bruno Guedes.

Bruno Guedes, também usou as redes sociais para se defender das acusações e disse que nunca bateu na ex-mulher e a ama. “Pelo contrário quem batia em mim era ela” disse no Instagram.