Do BHAZ

O pastor e ex-ator Guilherme de Pádua participou da manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste domingo (24), em Brasília. Junto com a esposa, ele viajou de Belo Horizonte para a capital federal com o intuito de participar do ato na Praça dos Três Poderes. Usando máscaras, o casal gravou vídeos e demonstrou repúdio ao que classificam como “comunismo”.

“Estamos aqui no Congresso Nacional, indo ali para a manifestação em prol do Brasil. Brasil precisa mudar, esses políticos corruptos. Se Deus quiser o Brasil vai mudar”, diz Guilherme em um dos vídeos. Na gravação, ele ainda fala que só participou do ato por estar de máscara, dando a entender que teve sua identidade preservada durante o ato.

“O que mais me impressiona nesse momento político é que tem pessoas torcendo para tudo dar errado”, declara em outro vídeo. Nas publicações, o pastor da Igreja Batista da Lagoinha usa hashtags como “#brasilcombolsonaro”, “#lavajatoeuapoio”, “#igrejaevangelica”, “#comunismojamais”, “#cloroquina” e “#maiainimigodobrasil”.

O ex-ator foi preso no ano de 1992 após matar sua colega de trabalho Daniella Perez com dezoito golpes de punhal. A então esposa de Guilherme, Paula Nogueira Peixoto, também foi condenada por ajudá-lo a cometer o crime. Ele cumpriu seis anos e nove meses de prisão.