Na manhã desta quarta-feira (20) uma discussão por uma garrafa de bebida alcoólica terminou com a morte de um homem de 38 anos, identificado como Alciney Monteiro de Moraes. O caso ocorreu no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Manaus. Segundo a polícia a vítima foi atingida com uma facada no peito. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

Testemunhas informaram que Alciney e o suspeito, identificado como Zonildo Batista da Silva, 47, começaram uma discussão por causa de uma garrafa de bebida alcoólica. Durante a briga, a vítima acabou dando um soco no rosto de Zonildo, que se armou com uma faca, e desferiu um golpe no peito de Alciney.

A vítima não resistiu e morreu na hora. Revoltados com situação, moradores da área capturaram Zonildo e o agrediram. A polícia foi acionada e conseguiu evitar que ele fosse linchado.

Zonildo foi preso e levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Após passar pela perícia técnico-científica, o corpo de Alciney foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).