Itacoatiara – O ex-presidiário Jair Rodrigues dos Anjos, de 24 anos, conhecido como ‘Colorau’ foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Mamud Amed, no município Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações repassadas pelo delegado Lázaro Mendes, Colorau foi morto com golpes de faca e agredido com tijoladas e pedradas na cabeça. 

O ex-presidiário foi encontrado por volta das 8h por moradores do bairro. Segundo a polícia, no corpo foram identificadas 13 facadas, sendo oito do pescoço e cinco no tórax, além de marcas de agressões provocadas por pedradas e tijoladas.

Conforme o delegado, o homem já havia cumprido pena por ter assassinado a própria avó e estava em liberdade autorizada pela Justiça.”Recentemente, ele vinha tendo problema com a ex-mulher. Inclusive, chegou a tacar fogo na casa dela. Brigava com familiares da ex”,  informou.

Testemunhas informaram que o principal suspeito para o crime pode ser o ex-cunhado de Jair. O caso segue em investigação.