Neste sábado (16/05), a Vice-Presidência da República informou em nota que o general Hamilton Mourão e sua esposa, Paula Mourão, entraram em isolamento social. Eles tiveram contato com um servidor que testou positivo para o novo coronavírus.

De acordo com a nota, o vice-presidente e sua esposa foram submetidos a exames para testar se estão com o novo coronavírus. Eles vão permanecer em isolamento na residência oficial do Palácio do Jaburu aguardando os resultados, que devem ficar prontos na segunda-feira (18).

Os testes foram feitos neste sábado, tão logo tomaram conhecimento de que o servidor, que não teve a identidade revelada, teve o diagnóstico confirmado. O casal teve contato com esse servidor na última quarta-feira (13).

“O senhor vice-presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda-feira (18/05), aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia”, informa a nota.

Confira o documento:

Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para a Covid-19 de um servidor que esteve próximo ao senhor vice-presidente da República na quarta-feira, dia 13.

Imediatamente, o vice-presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos a teste para a Covid-19, permanecendo isolados na residência oficial do Jaburu.

O senhor vice-presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

Atenciosamente,

Sérgio Paulo Muniz Costa

Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência