Presidente Figueiredo – O caso aconteceu no início da noite de terça-feira (12), um homem que não teve o nome divulgado havia agredido fisicamente uma mulher no bairro das Orquídeas em Presidente Figueiredo/AM distante à 107 quilômetros de Manaus.

Ao avistar uma viatura da Guarda Municipal que passava no momento da agressão, o homem confundiu com uma viatura da polícia e fugiu pulando vários telhados de casas que ficam na parte baixa do bairro. Uma moradora que não quis se identificar disse que escutou barulho no telhado e pensou ser gatos na vadia (no cio) quando de repente o telhado quebra e o homem cai na cozinha da testemunha.

“Eu tava na sala quando ouvi um barulho no telhado, pensei que fosse gatos e quando fui até a cozinha pra espantar, me deparei com ele caindo perto da pia. Me desesperei e chamei os vizinhos. Na hora passava uma viatura da Polícia Militar e Guarda Municipal que me socorreram. Pensei que o homem estivesse morto”, disse a mulher.

O homem foi levado até o hospital para atendimentos e depois levado até a delegacia pela própria Guarda Municipal que registraram a Ocorrência no 37° DIP. Segundo o delegado Valdinei Silva, a vítima não deu prosseguimento no caso e o homem foi liberado.

Reportagem: Jackson Salvaterra