Manaus – A Policia Civil do Amazonas e de Roraima negaram que Rafael Rodrigues, principal suspeito ter matado a miss Manicoré Kimberly Mota, de 22 anos tenha sido preso. Desde a noite desta terça-feira (12) foi divulgado em redes sociais que o suspeito havia sido preso em Roraima.
Ainda nesta terça, o Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), por meio do juiz George Hamilton Lins Barroso, expediu o mandado de prisão temporária em nome de Rafael. A polícia civil do Amazonas conta com o apoio da polícia em Boa Vista para localizar e prender o suspeito, já que o último registro de Rafael ele teria preenchido um boletim epidemiológico no estado.
O corpo de Kimberly foi encontrado no apartamento de Rafael, na madrugada de terça-feira (12), em um codomínio na avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. A jovem apresentava perfurações no pescoço e no abdômen.
Segundo informações de testemunhas, Rafael não aceitava o fim do relacionamento. Segundo amigas da vítima, Rafael era ciumento e não estava aceitando o fim do relacionamento.
Nota PC-AM
Não procede a informação de que Rafael Fernandes Rodrigues, 31, foi preso no estado de Roraima. Rafael é o principal suspeito da autoria da morte da jovem Kimberly Karen Mota Oliveira, que tinha 22 anos, encontrada morta na madrugada de segunda-feira (12/05), no apartamento de Rafael, situado na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul de Manaus.
Nota Polícia-RR
Estamos apurando a informação, contudo, até o momento, as Polícias Civil e Militar de Roraima não confirmam tal prisão.
No momento que houver a confirmação, informaremos conforme a sua demanda.
Att;
Charlene Ferreira
Secom/RR