Brasil – Filho do ex-jogador Edmundo confirma que ele foi amante de Vera Verão. Alexandre Mortágua, usou as redes sociais para confirmar que seu pai foi o amante do comediante falecido Jorge Laffond, a Vera Verão.

A revelação ocorreu quando Alexandre, que nunca teve uma boa relação com o próprio pai famoso, lia a biografia do comediante, que ficou conhecido por participar do programa ‘A Praça é Nossa’, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT. No livro “Vera Verão: babados”, Jorge Laffond, a Vera Verão, diz que teve um romance com um jogador de futebol da seleção brasileira.

Vera Verão diz ter sido amante de famoso jogador dos anos 90 e filho de Edmundo confirma que foi seu pai. No entanto, até mesmo na obra biográfica, Vera Verão aparece rodeado de nomes de jogadores. Entre eles, destacam-se grandes ídolos da época, responsáveis pelo tetracampeonato do time Canarinho, como Taffarel, Romário e Edmundo. Foi então que o filho do ex-jogador circulou o nome de Edmundo e respondeu a pergunta do livro.

Para a questão: “quem é o amante de Vera Verão?”, o rapaz escreveu “meu pai”, levando os seus seguidores à loucura, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra.

Veja abaixo o print da publicação em que o filho de Edmundo confirma que o ex-jogador foi amante da Vera Verão:

No ano passado, o rapaz fez um documentário falando de filhos criados longe dos pais, como ele. “Não fiz esse filme para discutir a minha vida. Qualquer individualização em torno de um assunto tão sério é ruim. Fiz o filme para discutir coisas”. disse Alexandre