Latino promoveu em seu canal do YouTube na noite da última sexta-feira (08) uma live para animar seus fãs e seguidores. O cantor surpreendeu os internautas ao pedir sua namorada em casamento.

Latino mostrou todo o seu romantismo ao dividir com o público o seu amor pela advogada Rafaella Ribeiro e se declarou. “Isso aqui é a prova do meu amor por você. Queria pedir sua mão em noivado, mas eu queria dividir minha felicidade com o Brasil inteiro. A gente tinha planejado fazer festa de noivado, mas por causa da pandemia… Mas agora contei pra todo o Brasil que eu te amo”, disparou o cantor.

Juntos há nove meses, Latino prosseguiu com as declarações de amor para sua agora noiva: “Pra gente já pensar em um futuro próspero, familiar. Não me enxergo com outra mulher que não você. Você mudou minha vida, minha carreira, você virou Latino Futebol Clube, além de uma excelente advogada, uma excelente pessoa. Fico pensando se mereço tudo isso”.

Assista:

https://youtu.be/yUOM-ae12wQ

Vale lembrar que recentemente, Latino virou assunto após anunciar publicamente que havia adotado o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos de idade. A notícia foi confirmada pelo artista durante entrevista ao jornal Extra: “Eu e meu coreógrafo adotamos ele após o pai dele ter morrido em um acidente de carro. Sou empresário dele na parte futebolista”.