O cantor Brunno Souza acabou chamando a atenção de muitos internautas na web durante uma live que realizava nas redes sociais. Essa grande visibilidade acabou ocorrendo não por causa das músicas que ele cantava durante a transmissão, mas sim porque ele passou por uma situação muito inusitada.
Na ocasião, enquanto ele se apresentava tocando violão, a casa em que o sertanejo está passando a quarentena, no Pará, acabou sendo invadida e ele sofreu uma tentativa de assalto.
Enquanto estava na live, Brunno acabou ouvindo gritos, e assustado, ele gritou: “O que está acontecendo aí?”. Logo em seguida, o cantor deixou a transmissão e um tempo depois voltou a transmissão, mostrando aos seguidores que o ladrão estava no chão, amarrado, e a sala estava revirada.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, o cantor de 27 anos falou sobre o sufoco que passou. “Foi a primeira vez que a casa foi assaltada. Na hora, só pensei em proteger a criança de 1 ano que estava dormindo no quarto”, afirmou ele.
O bebê citado por Brunno, é filho de um casal de amigos, e o pai da criança ajudou o amigo a imobilizar o ladrão. “Chamamos a polícia em seguida parar tomar as providências cabíveis, que o levou mas não sabemos se continua preso”, explicou o sertanejo.
Após a repercussão do assunto durante a live, o cantor acabou ganhando milhares de seguidores e agora ele já conta com quase 30 mil no Instagram. Após a transmissão precisar ser interrompida, Brunno planeja uma nova live, que ocorrera no dia 6, às 20h, no YouTube e no Instagram.
O cantor espera que a live seja um sucesso, e que dessa vez não aconteça nenhuma invasão. “Espero que tenha um público maior. Tive que interromper a outra live e só publiquei os vídeos para explicar o que houve, estavam preocupados”, conta.
Alerta aos fãs
Após o ocorrido, Brunno Souza fez uma publicação no Instagram onde tranquilizou os fãs e aproveitou para fazer um alerta aos seus seguidores.
“Que susto! Era pra ser apenas uma live como outra qualquer, afim de levar entretenimento para os meus seguidores nessa quarentena, porém fomos surpreendidos por essa tentativa de assalto”, confessou.
O cantor falou sobre tudo que ele e o amigo fizeram para se defender. “Tudo que fizemos foi para proteger uma criança de apenas 1 ano que estava na casa, agimos na adrenalina do momento, e por sorte ele não estava armado, se tivesse talvez o final dessa história poderia ter disso outro!”, acrescentou.
O sertanejo, então, deixou um aviso aos fãs. “Então jamais reaja à um assalto! Eu não postei para me promover, apenas para informar quem tava na live o que tinha acontecido, correndo o risco de retaliações para minha família. A polícia chegou em seguida e tomou as providências cabíveis”, finalizou ele.
Assista ao vídeo: