Manaus – Na madrugada desta terça-feira (05), uma criança de 11 anos identificada como Laís Raiane Rodrigues, morreu após ser baleada com um tiro na cabeça dentro na casa onde morava localizada na rua Arteiro, comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus.

Testemunhas disseram informaram a polícia, que a menina estava na casa com a mãe e o padastro, quando por volta de 1h da manhã homens armados chegaram em frente à residência e efetuaram os disparos em direção a casa da família.

Assim que um dos vizinhos percebeu que os criminosos tinham indo embora, eles correram para casa da família para saber se todos estavam bem e encontrado a padastro de Laís com ela nos braços.

A menina chegou a ser socorrida e levada para o SPA do Galiléia, mas de acordo com os médicos ela chegou sem vida na unidade e saúde.

A polícia não descarta a hipótese de que a mãe e o padrasto da criança teriam envolvimento com tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.