ManausNesta sexta-feira (01), o irmão do deputado Estadual Péricles, Coronel Rosses foi surpreendido por seus seguidores no Instagram de forma negativa.

Organizador das passeatas pró-bolsonaro em Manaus o fervente coronel fez uma enquete perguntando se seus seguidores eram contra ou a favor do impeachment do governado Wilson Lima e do vice-Carlos Almeida, e para surpresa de Rosses 65% são contra o impeachment em um momento tão delicado que vive o Amazonas em decorrência da Covid-19.

A surpresa do coronel com o resultado da enquete foi tão surpreendente, que após a divulgação dos resultados ele apagou a publicação. Quem está nos bastidores do impeachment, sabe que tudo o que está acontecendo não passa de jogo político principalmente por parte daqueles que se tornaram marionetes dos governos anteriores.

Outro que também foi surpreendido no Instagram pelo resultado de enquete perguntando sobre o impeachment, foi o deputado de oposição Dermilson Chagas. 83% dos seguidores do parlamentar são contra o impeachment.


Será que os deputados e outras autoridades que querem o impeachment teriam coragem de fazer a enquete e divulgar o resultado verdadeiros nas redes sociais? Mas parece que os políticos não estão interessados em ouvir a população Amazonense, apesar de ser representante deles.